quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vingança, com Kevin Costner

-"Um pouco de sexo lhe faria bem!
-(Suspiro em recusa)Acabei de matar um inimigo.
-Ah! Entendo. Não quer misturar prazeres!"


Matar um inimigo dentro da gente, é um prazer imenso! Ver-se livre de uma pessoa vil, que não perturba mais nossa mente, nosso coração, nossa alma, é um prazer valioso.

Um comentário:

  1. Bem, inicialmente, o "teve bão" foi a respeito do que me pareceu ter acontecido com você na postagem anterior. Se entendi direito, teve muito é bão, pois esses olhares são cada vez mais raros hoje em dia...Será que eu entendi errado?

    Interessante este texto: me faz ligar com o que escrevi hoje e com o que você me pereguntou no comentário de ontem...

    Não, não estou muito bem, e sei bem quem é meu pior inimigo: agora, se eu o matar, ninguém mais vai escrever nada ali no mural de lamentações...

    E os amigos, estes não entendem e se vão. Perdem a paciência, por assim dizer. Me deixam dar murro em ponta de faca sozinho. Ao menos é assim que eu reagiria com um mané destes. Quer ficar doido, quer insistir no erro? Vai nessa que fico te vendo.

    É, hoje tá mal. Cafééééééé!!!!

    ResponderExcluir