terça-feira, 6 de julho de 2010

Lelé (How long will I love you? - The Waterboys)


How long will I love you?
As long as stars are above you
And longer if I can

How long will I want you?
As long as you want me to
And longer by far



Hoje é aniversário do Lézão! Meu rei luminoso, meu filho amado, idolatrado, sublime, estratosférico, rei da minha vida, meu thuthuco, meu guerreiro celta, formidável, inigualável, lindíssimo, charmosíssimo, barriguinha tanquinho, (xuxu-lezinho e xuxu-lezão, desses ele não gosta muito, rsrs....) Um dos seres mais importantes da minha vida, por quem eu vivo, por quem eu tive vontade de continuar vivendo, e quem tem tudo de mim, sempre! Depois dele, veio a Bê, que está no céu agora, mas que é nossa ainda! Ele ainda está amuado, confuso com o que aconteceu, a amadinha não está mais aqui, ele a procura, sente falta, pede pra gente buscá-la, nos leva até a porta, até o portão. Isso dói! Mas esse divino e maravilhoso da minha vida está comigo há 10 anos. Lembro de qdo ele veio, magrinho, sem um dos dedinhos, braaaaaaaaavo! Minúsculo e bravo! Briguento, mal-humorado, esnobe, cheeeeio, rs...Que me defende, só chega perto de mim quem ele deixa, rs...Que suspira de enfado qdo tento sufocá-lo de amor qdo ele nem está pra isso, rs...E que me ama, eu sei! E que ouve de mim, todos os dias, o que sempre disse a ele antes da Bê, e a ela qdo veio pra nós, “a mãe ama Lé e Bê, mais que tudo, mais que todos, pra sempre!” E me beija qdo canto a música dele, linda, que ouvi num filme ótimo irlandês.

5 comentários:

  1. Parabéns para seu filho! Bão ver um texto desse, me faz lembrar que minha anciã de 14 anos lá de casa necessita de atenção também...eu que chego sempre tarde em casa, muitas vezes nem a vejo, agora ela só fica mais quietinha, tadinha, com suas artroses.

    Legal vc ter gostado daquele treco lá. Sei lá o que é aquilo; pensei em inventar aquilo outro dia, quando me lembrava do seriado Band Of Brothers, da HBO. Mas acho que os diarios ficticios que tenciono inventar não serão restritos apenas a soldados na segunda guerra...vamver.

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida..... agora que fui ver os comentários.
    valeus mesmo....

    ResponderExcluir
  3. então ....
    "puta falta de sacanagem" é meio que
    piadinha interna (não tão interna)

    é do videozinho no youtubaaaa
    http://www.youtube.com/watch?v=MsD77anCeOA

    e viva a incrusão digitau !!!!! vivaaam !!!

    ResponderExcluir
  4. A cachorra do Noiado é a Ratta, mais doida do que ele, gosta de namorar gatinhos, rsrs....

    ResponderExcluir