sexta-feira, 9 de julho de 2010

A alma cheia!

De sentimentos embriagadores de pura inspiração renovadora.

Um comentário:

  1. Eheheh. Todos diferentes, eu sei. Eu estou desistindo de mim mesmo, por vezes, por mais que meus irmãos abrasileirados me considerem um fraco por precisar de tais ajudas...eu não sei mais a quem recorrer, então a estes profissionais me dirijo. Antes que seja tarde demais. Não encontrei o certo ainda, infelizmente, mas pretendo continuar procurando. Não uma anta que me receite um remédio de 70 reais(genérico!) e me fale para retornar daqui a um mês. Mas algum que preste, de fato.

    Não: a história a que me refiro começou neste post:
    http://noiadonosotao.blogspot.com/2009/04/blog-post.html
    E teve dezenove partes oficiais, sendo que quem acompanhou ela até o final percebeu uma sutileza que reservei para o final, mas crei oque niguém viu. Depois tinha que organizar estes posts direito, fica muito zoneado mesmo. E creio que são raros os que leêm tudo que escrevo; acabam desistindo de tentar garimpar as eventuais pérolas no meio das lamentações...Enfim, é a crise, é a necessidade de resolver o cabeção ou morrer tentando.

    Bão ver que andas inspirada. Se quiser, pode me mandar seus excertos por imêigo mesmo....Achei doido o que li naquela postagem.

    ResponderExcluir