sábado, 3 de julho de 2010

Kill Bill

“Quando a oportunidade da vingança nos sorri, podemos pensar que é Deus nos sorrindo também, nos dando a chance da satisfação e do prazer”. (Beatrix)

“A vingança não é uma linha reta. É uma floresta escura onde podemos facilmente nos perder”. (Hatori Hanso)



(Assisti ontem, coincidentemente pensando e escrevendo sobre o tema, depois dizem que não existem coincidências...existem o quê?, rs...)

5 comentários:

  1. Vingança é algo complicado, meio que viciante, ao que pude notar em alguém que é de seu conhecimento também....que por muitos anos residiu no quarto do lado ao meu e que sempre se vingava de mim por coisinhas ridículas, mas rídiculas mesmo.

    Desde então, diante de tal mau exemplo, procuro seguir o caminho contrário, mas sei que nem sempre é possível ficar indiferente perante certas injúrias....mas só sinto tal ânsia de vingança quando a coisa é muito, mas muito brava mesmo, ao contrário dele.

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário de mim tbm então querido, pois sou, óh pecado!, tão facilmente puxada pelas mãos da vingança...hummm...


    (Crianças são más qdo tem oportunidade, já pude ver que principalmente contra irmãos menores, rs...Aiai...E não fique amuando comigo, novo amigo, mas o moço agora é um amigo de ótimo caráter! Menos doce do que vc é certo, mas é legal!

    ResponderExcluir
  3. Concordo,existem coincidências sim! e é algo prazeroso em certos casos.
    Uma vez eu estava pensando em uma amiga que nunca mais a vi,e bem neste dia nos encontramos na rua,ou de ir ligar pra pessoa e bem na hora ela nos ligar..tantas coincidências,e dizem que isso não fazem o menor sentido.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a opinião que algumas pessoas tem a respeito da vingança e algo relativo: depende de em qual das extremidades da espada você se encontra...

    ResponderExcluir