domingo, 25 de julho de 2010

Deni, o Duende da Maçã Mordida


Dele vem pra mim, tudo o que há de perfeito nesse mundo! Meu coração se encheu de uma coisa quentinha, fofa, macia quando o conheci, há tanto tempo já...Tantas vidas juntos...Certeza absoluta de concentração pura de amor! O sorriso dele junto com seus olhos são sol! Ah! Clichês, palavras comuns...A beleza da pureza do comum se transforma em valioso! Quando falo dele, todas as palavras tem sentido de nuvem, tudo é valioso! Nada é comum...Sabe o herói da história? Aquele a quem os vulcões obedecem? Aquele que faz o Tempo parar pra te salvar? Aquele que diz “Vem! Se joga! Eu te seguro!” E você sabe que pode pular daquele penhasco porque os braços cheios de rimas e desrimas te agarram em sussurros de mansidão. Eu me jogo. Seus rios de veias onde nadam suas palavras me adormecem com felicidade...

3 comentários:

  1. Todo mundo tinha que ter pessoas assim em suas vidas...

    ResponderExcluir
  2. hummmmm q lindo! q romantica! pessoas assim dao o significado de 'viver'!
    beijao linda e otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de tomar suas palavras como café da manhã, me dá vontade para o dia, maçã verde como gosto, pena não ser verdes meus olhos, mordidos sim pois levaram deles um pedaço de olhar. Fada vá subir na minha árvore e apanhar quantas maçãs quiser!

    ResponderExcluir