sábado, 17 de julho de 2010

A moda? É assim tão importante?


"Sim. Entre aqueles que não tem nada mais importante a considerar."


A futilidade de pessoas que acham "tipo assim, o máaaaaximo", aquele batom "fofucho", com formato de coração, o gel de cabelo a 100 reais, a roupa da Julia Roberts em Preatty Womam, que “voltou com tudo, (lembrem! Ela era uma prostituta no filme!) Aff! Me dá arrepios de vontade de mandar umas criaturas assim lavarem um tanque beeem cheio de roupa! E esfregar bem o tanque tbm depois! Burrice demais é indecência. Gosto de estar bem vestida, de saber que tenho um estilo próprio, e gosto muito mais de vestir um blusão de moletom, pintado a mão, por mim, e me sentir muitíssimo bem com ele, de andar como cabelão solto, e molhado, muitas e muitas vezes! (Já me criticaram por isso! Rsrsrs, “é brega sair de cabelo molhado na rua”, e isso, vindo de uma criatura com cabelos oleosos, grudados de sujos...e eu não tinha dito palavra alguma sobre seu cabelo ordinário!), andar me preocupando em se estou in ou out da moda. Ta, tbm gosto de um saltão, de rímel e de vestidos. Mas, gente se ocupando em Saber o que a filha do Tom Cruise anda vestindo! Nem sei o que falar disso! Mas sei que os pobretões que não se enxergam, me irritam imensamente. Gente que não tem onde cair morta, ou que são “mais pobres do que aranha”, como diz minha mãe, já que as aranhas possuem teias, ou buracos nas paredes, rsrs, criticando roupas, sapatos, acessórios, e lojas onde as pessoas fazem suas compras, antes, me davam vontade de rir, hoje me dão vontade de acertar seus olhos com os meus dedos. Estilo Beatrix, Kill Bill. Ah! Vão tomar no meio do cu! Gente chata, sem noção, ignorantes. É estranho pra mim escrever sem dar “nomes aos bois”, ou as vacas, rs, mas antes e fazer isso, de criar esse blog, andei lendo o que o povo faz, e tbm, aprendi a me preservar mais. A não me jogar na cova dos leões. Envelhecer é bom tbm. Se a gente quiser, aprende muita coisa. Eu aprendi algumas, rs...Quem me conhece, sabe que sempre fui kamikaze. Não pensem que mudei em meu caráter caríssimos amigos da minha vida, (e a quem vier a me conhecer ou que acabou de!). Apenas estou tentando um outro rumo de falar dos outros, rsrs...E é até divertido pensar em se eles se enxergariam, (ão) nos meus escritos rsrs...

4 comentários:

  1. Sim é essa a esperança, de acordar alguns...penso tbm assim quando posto um desenho, que alguem vai se reconhecer, e refletir... Eu nem meu tempo perco pensando nisso, em moda, sempre fui o unico professor da escola a dar aulade allstar, camiseta e calça jeans, qualquer coisa desde que me agrade, penso em compor as cores, linhas e tamanhos, mas acho que nem se revirar meu guarda roupa encontro algo de marca, é o cumulo da alienação procurar saber o que os outros estão vestindo, como você disse, não existe nem como imaginar o porque disso..é simplismente falta de personalidade.

    ResponderExcluir
  2. Se um dia tiver um filho humano quero que seja igualzinho a vc meu duende da maçã mordida!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal é ver na Cavalera um blusão de flanela igualzinho ao que eu adquiri por zero reais(sobra de armário de alguém) pela bagatela de 300 reais, na promoção! Vai sair na ilha de Caras desse mês, aposto. E ganharei um faqueiro magnífico assinando por doze meses, pagando quinze.

    Estou mó na muóda, com minhas roupas vontage de quinze anos atrás, envelhecidas naturalmente por anos e anos de uso. E não tive que pagar 500 reais por isto! Maravilha.

    ResponderExcluir