quinta-feira, 29 de julho de 2010

A Catalunya me salvou!

Fiquei possuída, endemoninhada mesmo ontem! Cometi a burrice desleixada de não salvar 3 horas de trabalho, e quando fechei, adivinha? Respondi “não” para salvar...Claro! Quando a gente não pensa, dá nisso, ou estava tanto escrevendo sobre demônios e gentes ruins que deu nisso, me ferrei. Só não chorei! Mas xinguei! Xinguei muito, como quem me conhece sabe que faço. Bunda caída das bundas caídas isso de fazer patetices! E agora? Tuuuudo de novo...E eu achando que todo aquele tempo estava sendo perfeito, silêncio em casa, as palavras pulando, vivendo, ficando lindamente enroscadas umas nas outras...Só se era Odin ou algum outro me fazendo pagar pela pretensão...Masssssssssss, eis que emburradíssima vou para a gente da TV, sim, de novo, mas era telejornal, então, entre jogadores bandidos e prost... Err, moças assassinadas, destruição e talzs, eis que a Cataluña vem como um poderoso pastor evangélico e tira os demônios de mim! Amarrado 3 veis! Sai que esse corpo não te pertence! Em nome de nosso sinhô! Eita pau! Acabaram com as touradas naquele lugar que da Espanha nem quer ser mais. Meu péssimo humor passou de imediato! Odeio touradas, odeio qualquer coisa bestial que maltrata bichos para o prazer de seres humanos de espíritos podres. E aquele velho que gritou enfurecido que achava um absurdo acabarem com a diversão e com o que caracteriza na opinião nojenta dele, a Espanha, e que quem não gosta das touradas, de ver o pobre animal sendo machucado até a morte por um retardado que não teve coragem pra ser bailarino e fica requebrando na frente de um bando de mais retardados ainda, que se mude! Bom, véio imbecil, espero que vc, que já ta bem passado mesmo, morra, engasgado com um bife. Que vc deve comer como se fosse um sanguinário caçador. Perdi horas de trabalho, aprendi que devo ficar mais esperta, principalmente escrevendo sobre demônios, eles podem se vingar, rs, e ganhei o dia, e fiquei feliz! Viva a Cataluña!

6 comentários:

  1. Toreador, en garde...

    Esse povo é muito retardado mesmo. Das touradas, só achei legal as fotos que recentemente vi por aí nas internets, de quando algum imbecil se ferra e toma aquela chifrada por baixo da mandíbula, nas pernas e...argh. Calafrio, calafrio.

    Ctrl+B(no office) é seu amigo. Eu já passei por tais acidentes por aqui neste escrotório...só não quebrei o computador porque nem meu ele era né. Ctrl+B, ctrl+B, blah blah blah.

    ResponderExcluir
  2. Putz. Vou postar o treco acima e lá vem a verificação de palavras: "triste". Colé! Arreda ô mau olhado. Até nas internetis vocês me perseguem???

    ResponderExcluir
  3. Adoooro qdo eles levam chifradas! Pefurações sempre deveriam ser fatais nesses casos!!! rsrsrs...

    e amigo? banho de arruda nocê urgente!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O ser humano é selvagem, qualquer animal é mais fácil de ser domesticado do que ele... Me entristece perceber isso no meio de tanta crueldade que parece banal para alguns, perto de onde eu morava (Joinville) tinha a farra do boi, que é uma tourada de pobre, dói o coração, cai a energia e envergonha-se da nossa raça "humana".

    ResponderExcluir
  5. Eu tb sempre "torço para o boi", e já era hora de acabar com tantos anos de grosseria, selvegeria. A catalunya sempre é mais avançada q o resto da espanha,e com este tipo de gesto demonstra mais ainda a sua diferença das outras regiões espanholas. Ah, e só uma observacão (não é crítica,rsrs): jamais escreva "CataluÑa" na frente de um catalão, pois assim se escreve em espanhol,hehe. Beijoooooo, e "visc a Catalunya"

    ResponderExcluir