sexta-feira, 16 de julho de 2010

aproveitar


“Estar de bem com o espírito - mesmo que cheio de dúvidas - nos faz voltar a pisar em terrenos até então esquecidos ou nunca pisados.”

3 comentários:

  1. Sinto um retorno de bons fluidos em sua vida, ao ler posts como este. Estou certo? Espero que sim.

    Que bão que você gostou daquele treco lá. Eu meio que me perdi, pois não planejo nada que escrevo, vou deixando acontecer...nem sempre fica tão bão quanto poderia ser, mas o outro processo também não funciona muito, o de planejar. Sei lá.

    Bem, eu sempre sou minha própria ovleha negra, e bem sei que as noias não são coisas que todos se propoem a ler, especialmente quando os problemas são "rídiculos" para os outros. Dizem que reclamo demais, e bem sei que uma pessoa negativa não é bem vista ,não é bem-vinda....portanto, prefiro tentar me refrear, não encher o saco de ninguém, não afastar os poucos que ainda me toleram até hoje...

    Em relação à Carol...er...foi panque escrever aquilo, mas foi como se estivesse escrevendo um de meus sonhos psicóticos que tenho de vez em quando...Sério, eu já sonhei com coisas daquele naipe ali....Preocupante né?

    Bão, bão, depois vou querer ver estes excertos.

    Ah! Que venha o fim de semana! Eu preciso. Vade retro, frio dos infernos, vá pro inferno gelado que te gerou.

    Até mais moça...

    ResponderExcluir
  2. Com dúvida ela escolheu a direita, era o caminho mais largo, e agora, todos sabiam, o que mais precisa é de espaço. Na sua frente viu um lobo, deu-lhe um beijo, era seu anjo disfarçado, teve coragem e deitou no caminho, cansou de passar pelas coisas, queria que passassem por ela. Quando se está em dúvida, para e olha as árvores, elas te olham faz tempo, te admiram crescer.

    ResponderExcluir
  3. Conheço esta foto, hehe... quando a postei pela primeira vez, não lembro onde, tb falei do caminho, alguma coisa assim... é sempre difícil escolher o que seguir, mas muitas vezes os mais longos são os que te levam aos melhores lugares.

    ResponderExcluir