quarta-feira, 30 de junho de 2010

vai entender...

Pessoas explodindo em bueiros? Penso em quem decide essas coisas...

Maldades de humanos e não humanos do mundo Stephenkinguiano na nossa real...

Pessoas se jogando no chão e pisando em cima de si mesmas no Ídolos. (Fico com vergonha por elas! Me escondo dentro da blusa pra ver só pelas frestas. [E pra quê?!])

E eu rindo da propaganda do supermercado Big : um melão, todo envolto numa rendinha vermelha e uma faixa: Sou gostoso!

Um comentário:

  1. Engraçado, ontem mesmo eu comentava com um amigo meu aqui como não consigo ver esses programas feito ídolos, American Idol, etc. Eu fico me sentindo mal pelas pessoas que passam aquela vergonha ao vivo. Umas são totalmente sem-noção e só estão ali pra zoar, mas tem uns caras que são sem-noção...do quanto são ruins e se iludem...eu acho muito deprimente, degradante. E tem gente que adora ver isso, ver a galera se ferrando, dão risadas...eu não consigo mesmo.

    Como esse meu amigo mesmo disse: "empatia: ou você tem ou você não tem." Eu tenho, em excesso. Queria não ter, por vezes.

    Ah, sim, amanhã eu busco o passaporte tcheco lá em sumpaulo da garoa! Um dia eu me mando daqui...Ae eu te aviso, eheheh.

    Imbora lá! Imbora mais eu! Imbora lá, oeeee...

    ResponderExcluir