terça-feira, 22 de junho de 2010

desenhofeio.blogspot.com

Agradeço a todos pelas palavras boas que me deram pelo que aconteceu com a minha Bezinha...Solidariedade é prova de bom caráter e hoje em dia eu encho a boca pra dizer que só tenho amigos assim...de alma generosa, e é assim que quero continuar, somente com os bons. Que temos nós todos defeitos, sim, sabemos, mesmo querendo não tê-los...mas quem está no meu coração, sempre tem de mim o que há nele de melhor!

Não tenho muito pra escrever hoje, talvez nem amanhã...mas quem quiser, dá uma olhada no carinho do meu amigo Deni por mim...meu duende de olhos de maçãs...um dia ele escreveu, entre tantas outras coisas lindas, isso pra mim: "As palavras mais importantes são aquelas que escrevemos dentro de nós...Tem uma poesia inteira dentro do seu olhar Jack, eu vi isso."


Mas era porque meus olhos brilhavam cheios de amor por vc meu amigo lindo, das palvras doces, do toque sutil...do sorriso que quer ser o maior do mundo, e é, pra quem te ama! Tua fada tá boba de triste hoje coraçãozinho de maçã...obrigada pelo seu amor nas suas palavras e no seu desenho (ainda tenho a primeira versão!). Bjs nas suas mãos...

2 comentários:

  1. Que a presença das pessoas que realmente valem a pena nunca nos falhe em nossas vidas...

    ResponderExcluir
  2. A felicidade vem da chance de ter conhecido e vivido com seres tão especiais, e no meio desse formigueiro do caos que é nosso mundo poder sentar sob uma folha de planta em dia de sol e apreciar as arvores crescerem lentamente rumo ao céu e pensar em quem merece nosso tempo. Nossos amigos de tamanhos, cores e formas tão especiais. Fada, fique bem pois todos cuidam de você.

    ResponderExcluir