segunda-feira, 14 de junho de 2010

Correndo com Tesouras

“-Eu sei o que é rejeição. Sei o que é amar alguém que não merece porque é a única coisa que tem.
-Eu odeio essa cozinha. Preciso de pé direito alto.
-É...Eu também.
-Então...Vamos quebrar o teto.”

E quebram. Rs.

Gente patética, má, doida. Dopados, fracassados, destruídos. E o pior de todos eles acha que Deus é o homem mais engraçado do mundo, em meio à sujeira. E todos pensando “como foi que acabei assim? Por que deu tudo errado pra mim?”.
De que mente saiu isso?

“Gosto de vê-la dormindo. Parece que está morta”.

Um bom filme!

2 comentários:

  1. Esse não vi ainda. Vou juntar à lista dos que tenho que ver...essa listagem tá ficando extensa.

    ResponderExcluir
  2. filme mto divertido e pior, vida real do diretor, imagina oq passou???
    espero q vc esteja bem lindonsa, saudades!!!

    ResponderExcluir