terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Loba se enfeita com elogios outonais!

http://tantosoutonos.blogspot.com/2010/10/jack-vestida-de-loba.html#comments


Como diria minha amiga luminosa Sarah, lá vou eu "me favoritando"!.
Em um mundo sempre tão propenso a críticas e maldades, elogios de boa-vontade e bom coração, me fazem muitíssimo feliz!

Recomendo o blog do moço de além mar! Tudo lá é bom demais! Queria eu escrever bem assim, naquela coleção de palavras e significados insólitos, delirantes, verdadeiros, que gosto tanto de ler!  

3 comentários:

  1. Como eu disse pro Símbolo, "elogios fazem bem aos rins."

    E de fato, o cara do além-mar tem "as manha e as moral."

    ResponderExcluir
  2. que chique hein!? e ó, nada melhor do que a gente se favoritar! o tempo todo!
    beijo biejo

    ResponderExcluir