quinta-feira, 14 de outubro de 2010

De algumas crianças legais com suas avós



*Gustavo (com a avó na igreja católica em dia de celebração carismática): - “Eu quero! Eu quero dar testemunho! Hoje minha avó não caiu, não se bateu em nada e nem xingou móvel nenhum!”

*Hiago (com a avó, dentro do shopping, indo em direção a vacinação contra a gripe) :
- “Bebê! Se a moça perguntar se você tem alguma doença, algum problema, você conta pra ela que tem bronquite ta?
-Não vó! Não vou dizer que tenho bronquite! Não quero ter bronquite! Quero ter pressão alta que nem você!”

*Felipe (respondendo a visita metida a besta na casa da avó):
-“Fulaninho quer ser advogado quando crescer! E você Felipe?
-Quero vender Q-Boa e ter dor na coluna que nem meu avô!”

2 comentários:

  1. Ahahahahahah QBoa. Boa, boa, de facto. Brilhante futuro.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahahah
    Sem mais
    Muito engraçado!!
    Esses moleques sabem o que dizem

    ResponderExcluir