sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Assombros do Tempo!


5 comentários:

  1. O passado, assombra? A memória, te deixa aturdida?

    Não somente a ti.

    Todos nós somos vítimas de nós mesmos...


    (ou então não entendi nada né)

    ResponderExcluir
  2. q delicia ne? tdo d bom qdo o tempo passa e esse pensamento passa la, naquela cabeça desejada!
    beijinhos lindona e otimo final d semana (quero foto do cabelo novo)

    ResponderExcluir
  3. Lourona, tu ficas Loba até em "rascunho".

    Já que a gente anda citando rock oitentista/setentista de um lado pro outro nesses nossos comentários:

    "O que você precisa é de um retoque total, vou transformar o teu rascunho em arte final..."
    do Kid Abelha.

    Bem, eu tenho a mania idiota de achar que algumas coisas estão em extinção, aí de repente tu citas Metrô Linha 743 do Raul e eu "Ótimo, tem gente que ainda ouve Raul"

    Abração do bom em ti, Loba!!!!

    Obs: Dormi das 04 da manhã até as 13:00 ontem.
    Foi pouco, mas foi um prêmio.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero a Rita (a Lee) a Kee
    porque assim como Fernando
    e ao contrário de Caetano
    nunca quis completas traduções...

    Beijos que cruzem oceanos!

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse "bem feito", ele diria pra mim!

    ResponderExcluir