sábado, 23 de outubro de 2010

Lilian, corpinho de violão e lábios de Angelina Jolie!






Três fotos que adoro! Três momentos da nossa vida juntas: há cinco anos, no Estação, que nos encontramos por acaso, e claro, nos grudamos, rs. No ano seguinte no Parque Tupã, descabeladas, gritando ensandecidas naqueles brinquedos fuleiros! Um dos dias mais alegres da minha vida! E ontem, aqui em casa.

Lilian é dessas pessoas que falam sempre rindo! Impossível não gostar dela! Imediatista, teimosa, mimada. Rsrs, éee siiiiim!!!!!!!!! Delicada, meiga, doce. Beijoqueira, abraçadeira! Peladeira, cheia dos delírios esportivos! É minha amiga! Que eu adoro! Mesmo quando ela faz bico pra mim e diz “eu sei que você gosta mais do Ed e da Gi do que de mim”, rsrs. E eu respondo “claro que gosto dos seus irmãos mais do que de você!” e a aperto num abraço imenso, e ela ri, toda cheinha, rsrs.  

Neguinha Branquela da Loura!
Parabéns pelo seu aniversário! Tenha toda a Boa Sorte do mundo em todos os seus dias!
Amo você! Um abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário