terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hoje é aniversário da Bê!


Beatriz Isabel

Saudade de você no meu colo assim filha!
Minha filha amada! Como eu queria você aqui comigo agora minha pequenininha!  Pra te beijar, te dar um bife de aniversário, ter o teu corpinho gorducho e quentinho no meu colo, dormindo bem agarradinha! Pra ver você brincando com Lé! Provocando-o e depois pedindo ajuda vindo correndo pro meu colo quando não agüentava mais fugir dele! Rs. Pra ver você pulando no sofá no lugar da Titi, e fazendo beicinho quando ela chegava e ria da tua carinha te mandando pro chão de novo, rs. Pra você enfiar a lingua dentro do meu nariz, pra me dar bundadinhas me tocando pro outro lado para ter mais espaço pra si mesma na minha (nossa) cama. Ô filha! Quanta saudade a mãe tem de você!Um dia a mãe e o Lé (e a Titi) vamos estar juntos de você de novo! Como a mãe te diz todas as noites: Boa noite filha! Deus te abençoe, durma com os anjinhos! Que Deus te ilumine, te guarde te proteja e te reje. A mãe ama você filha! Mais do que tudo, mais do que todos, pra sempre, e o Lé também!

A Tina, o Borges, o Gatão e todos os animais lindos que estão ai com você no céu vão brincar com você e comemorar teu aniversário! Minha Luminosa! A mãe chora porque tem saudade e porque te ama e porque sabe que vamos estar juntas de novo!

3 comentários:

  1. E ainda tem gente, se é que é gente mesmo aquela ralé lá, que afirma que animais não têm alma.

    Queria poder dar parabéns a sua filha, por assim dizer...Ao invés disso, mando-lhe minha mentalização mais positiva, energias e quejandos...

    ResponderExcluir
  2. amo amo amo amo!
    e tb dou bifinho de niver pro duke rsrs!
    muito acalento e carinho no seu coração!
    beijinhos e otima semana amiga

    ResponderExcluir
  3. Não há nada NADA nada mais bonito que o amor de e por um animal... Felizes todos os dias em que nos habitam!!!

    Beijos

    PAR

    ResponderExcluir