quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Abomináveis cansativos 2


Torço por aqueles que já ralaram um monte e agora tem seus prazeres diante de seus olhos. Que curtem viajar para conhecer além de seus quintais. Aqueles que gastaram muita sola de tênis andando a pé e tem agora o conforto de seu carrinho. E os tênis passam a viver um pouco mais!
Mas cansada de um monte de gente chata, exibindo carros, mansões e viagens tolas. Pra mim? Pfui! Me diz? Quem é que vai a um Templo Budista e descreve a foto que tirou de seus peitos em decote V, “olha a decoração! Combinando com minha blusinha!”. Quem? Ta, eu sou grossa eu sei. Mas um Templo Budista não é um lugar pra quem vai até ele se sentir desapegado do mundo? Pelo menos um pouco? Nada contra tirar fotos! Gosto muito delas! Tiraria em lugar assim caso o visitasse, mas vá se catar peitões! Pensar em decoração?! É eu sou chata, eu sei.
Vá se catar vc aí com seu carro novo, já tinha um, mas precisava de mais, porque “liberdade é tudo na vida”! Jura?! Vá morar em São Paulo! Mostrar seu possante nos engarrafamentos! Se exibir pra mim nem rola, eu rio de vc, não sabe disso? Ah! Nem me conhece né? Por isso vem me ensinar Reik! Por isso vem me ensinar filosofias! Por isso me manda luz crística! (Essa realimente eu não conhecia, rs!Valeu! Mais uma pra rir!)
E a bobinha que entrou pra ‘facul’ e se entupiu de dívidas porque as riquinhas do lugar não podem vê-la coma mesma roupa todos os dias? Vamos rir? Vaaamoooos!!! Fala pro marido, vc TEM que comprar um carro urgente! Pelo menos uma moto! Como posso aparecer lá saída do ônibus todas a s noites, depois de trabalhar horrores de secretária? Eu quero ser administradora!!!!!!!!!! E a filha com piolhos em casa...Ah! Que feio! Eu sei...Sou má.
E a velha sem vergonha, descarada que vive de bolsa família, vale água, vale luz, vale gás...e anda se exibindo que vai pra Itália visitar o ‘filhote’! É? Hummmm...a mesma que acha um absurdo eu não ter carro, e não viajar ‘pra fora’. Círculo vicioso de tolices? Enquanto critica minha mãe por ela estar limpando a grama do jardim, critica a mim também ‘que pena que ela nunca quis fazer faculdade!’. Essa é outra novidade por aqui! Fuleiras criaturas fazem ares de vc é escória se disser que não esteve em ambientes de Geisy. Quer dizer, em poços culturais! Desculpem a iNgnorancia!  Onde eu deveria ir para mergulhar e ser alguém que tem carro e viaja. Sou uma quase mindinga ingnorante. ‘Ela se arruma tão bonitinha! Parece uma boneca, pena que sai de ônibus...’mais uma da que vive dos auxílios do governo, da igreja...Aiai...que cansaço!
Não minto que nunca pensei em ter um carro. Sempre tivemos aqui em casa, mas sou avoada, vivo nas nuvens...Já dei fechada em ônibus (de novo eles!) quando andava de moto...Sou péssima motorista, confesso! Pra quê então,né? Viajar, vai ser ótimo quando começar meu ciclo de conhecimentos mundanos, rs. Um dia vou! Eu acho...Rs. Faculdade? Passei em todos os vestibulares...Nada me apeteceu...Fazer o quê? ‘Coitada, não serve pra nada...O que deu de errado com essa guria?’ Perguntou um tio defunto já, enquanto pedia dinheiro dado, ops!, emprestado daqui de casa.
Por hoje é só pessoal! Como acabavam os desenhos da minha infância...odeio o Patolino!

2 comentários:

  1. ai amiga, adoro o jeito q vc se expressa rsrs
    verdadeira, nua e crua! assim q deve sempre ser, se nós fossemos sempre assim, o mundo seria tao tao mais facil d engolir!
    otimo final semana!

    ResponderExcluir
  2. Oui. Viver é cão-plicado, por vezes...inda mais cercado pela frangaiada e suas idiotices...

    ResponderExcluir