quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Selton Mello




Andava eu esta terça, sem a menor vontade de escrever, de ler, de falar...Meu humor bom, sim, mas sem motivação pra fazer algo, como dizer, maior? É pode ser isso sim. E eis que surge a chance de ver Selton Mello na tv! Agarrei com olhos e ouvidos! Até novelinhas fuleiras ficam divinas com sua presença imagina então, algo que parece ser muito bem feito como o especial “A Cura”! Me agradou de cara a história! E esse menino é ótimo! Sua voz me deixa hummm...Rs...Entre um mar de pessoas vulgares, tolas, chatas, medíocres se dizendo atores, tendo atenções de astros e estrelas, e enchendo os nossos sacos todos os dias em telinhas e telonas, ter um ator desse gabarito, acho que é pro Brasil, algo de gringos morreeerem de inveja! Fico agora na expectativa da próxima terça!

Um comentário:

  1. Já viu "O cheiro do Ralo"? Genial. E acho que me retrataram direitinho na figura abjeta do personagem dele....

    ResponderExcluir