domingo, 8 de agosto de 2010

Nunca é tarde para perder um ordinário no meio do caminho!

Que susto! Mas olha, como a gente conhece uma pessoa de verdade? Desagrade-a. Ela vai te mostrar exatamente quem ela é. Ontem mostrei meu desagrado a um ser por quem eu tinha amizade. Não gostei de uma atitude, e aproveitei para falar sobre ela e de uma outra, eram apenas duas, rs, que tbm me incomodava. E falei mansinha! Sem querer brigar! Nada de grosserias, nada de chateações. E o sujeito? O “amigo”? Noooooooooossa! Lawful Evil como bem disse alguém que já conhece a criatura há mto mais tempo do que eu. Olhos sempre abertos? Ah! Que bom seria! Mas mesmo olhos nublados, se abrem! E viram olhos de lince!
Como bem disse certa vez um amigo amadíssimo meu, Ed Dusi: “Gente ordinária deveria ir para o Vale dos Ordinários Desaparecidos”.
Já foi o tempo em que eu convivia com pessoas falsas, mentirosas, grosseiras, más e que invertem o sentido de tudo para sua própria conveniência. Não preciso disso! Quero amor dos meus amigos! Quero carinho, verdade, palavras certas, boas, mesmo que qdo necessário forem pra me colocar “na real’ de alguma coisa. De gente má, quero distância. Acho ótimo ter acontecido isso! Qdo começaram a me abrir os olhos, foi rápido para o tolo mostrar que eu na verdade não o conhecia...como acontece tanto na vida de todos! Na hora foi feio, fiquei magoada, mas não me arrependo não! Amigo que é amigo, não joga fora o outro porque este se recusa a se jogar aos seus pés. Eu, hen? Como ele mesmo disse ”mantenho meus muros bem altos e fortes pra ficar longe de pessoas com mto nhenhenhe“Com isso ele quis dizer delicadeza, suavidade, carinho e boa vontade para conversar. Bom, eu gosto de ser assim, carinhosa, delicada. Gosto mesmo! Mas, tbm gosto de ser grossa com quem merece. E olha! Fiz com gosto mandar esse coitado que acha que é melhor do que os outros porque ”o mundo é uma selva e sou o capitão-caverna!”, mandar tomar bem no meio do... lalalaaaaaá!!!!!!!!!!!!!! Rsrsrs...Seu nome? Não é por covardia que não escrevo aqui. Amigos que me conhecem há séculos, eu ainda tenho a coisa kamikaze dentro de mim sim! Rs. É apenas porque seu nome e o apelido que dei a ele me causam náuseas, portanto, eca! E ele nem merece, né?

Um comentário: