domingo, 8 de agosto de 2010

Especialmente hoje!

Scraps
Recados animados



Especialmente hoje, me sinto com toda a Boa Sorte do mundo! Tenho amigos que me tratam como eu gosto de se tratada. Que são carinhosos, amorosos, verdadeiros! Que fazem a minha vida melhor, sempre! Alguns estão longe, em outras cidades, outros países, mas estão sempre no meu coração! E eu no deles, tenho certeza! Não deixo jamais de acreditar na amizade! As facadas nas costas, apenas fortalecem o amor pelos meus amigos, os de verdade, os reais. Os de plástico, derretem com o tempo. Os de verdade, sabem o quanto os amo!

3 comentários:

  1. Amigos são tudo de bão. A familia que a gente escolhe...e que têm paciência com a gente mesmo quando estamos em franca viagem rumo a "rock bottom", mais uma vez........

    ResponderExcluir
  2. tb te adoooooooro minha amiga, vc é uma querida, um amor, limpida na alma, logo que a gente ve, ja vem a empatia toda! espero q fim do ano gente se veja, beijão

    ResponderExcluir
  3. É bom abrir a caixinha de amigos e encontrar um monte de olhinhos brilhando...

    ResponderExcluir