terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nunca menti que sou boazinha.




Guilhotina – adoro!!!!!! Faz uma sujeirada acredito! Mas é o que usaria para todos os maus que maltratam ou caçam animais. Depois de torturá-los, claro, pois não tenho bondade alguma por esse tipo de subespécie humana. Tonho da Onça e seus odiosos podres clientes, por exemplo. Esse é o meu desejo de vingança por tanta asquerosidade em suas almas imundas.

Presídios...Para poucos. Apenas para aqueles que não são dessa mesma subespécie podre, degenerada, fétida, que alguns, pasmo com isso!, até gostam de animais, mas fazem coisas indescritíveis, por pura falta de coragem minha para enumerá-las, com os devidamente chamados seres humanos. Para esses, guilhotina! Meio enferrujada, com fio gasto para alguns, para sofrerem mais.


Talvez sejam mais felizes os que são mais, bem mais evoluídos do que eu e conseguem perdoar e achar que são merecedores de vida essa laia, pra mim, imunda.

3 comentários:

  1. Direitos humanos? Como se diz, só para humanos direitos.

    Guilhotina...lembrei agora dum "falecido" amigo meu(que casou e virou um semi-morto ser): sempre que tinha dores de cabeça ele me receitava esse remédio. Fedaputa, eheheheh.

    ResponderExcluir
  2. vc viu q gloria? em barcelona se proibiu a tourada, vitoria historica nao? deveria proibir no país todo! no mundo todo! assim como caça as baleias, me revolta!
    beijao querida!

    ResponderExcluir
  3. guilhotina com lâmina meio enferrujada...

    se não pelo corte, morreriam de tétano...bem cruel..ahha

    ResponderExcluir