sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Diane Leite

Nunca fui de comemorar os meus aniversários. Quando era criança, sempre faziam aquelas festas cheias de nhe nhe nhén, cheias de gente, e eu morria de vergonha, principalmente com toda aquela atenção voltada para mim na hora dos parabéns. De grande, não comemoro mais. Agradeço aos que lembram, na minha casa sempre tem bolo, e pra quem aparecer de surpresa nesse dia ganha quantos pedaços quiser, rs.

Nesse ano, tive uma surpresa adorável! E digo adorável, porque sei que foi de coração! Essa menina, linda, inteligente, engraçada e exuberante, que me dá a honra de ser minha amiga, a Di, apareceu aqui em casa com um bolão e champanhe! Também vieram seu filho Hiago, meu amiguinho, a Chirley, mãe dela minha amigona, e a Ju, amiga tbm, assim, uma irmã da Di, (sei que elas sentem isso só falta o mesmo sobrenome, de resto, já são, rs). Fiquei tão feliz! Sempre rimos muito quando estamos reunidas. Foi uma noite alegre, simples e da qual sempre quero lembrar. Hoje é o aniversário da Di, e espero aqui, dar um pouquinho da alegria que ela me deu (sem desmerecer a ninguém, é que a idéia foi dela, a da minha surpresa, rs).

Di! Preciosidade Loura! (rs) Te desejo com todo meu coração que tua vida seja sucesso sempre! A gente se vê pouco, mas você é uma das melhores amigas lá de casa. São palavras sua ditas a mim lá em fevereiro, que não esqueço e as repito pra você hoje! Gosto imensamente de você! Toda a Boa Sorte do mundo amiga!! Feliz Aniversário!

(Pra quem quiser conhecer o trabalho de Diane Leite, minha amiga, todos os sábados com o apresentador Vicente Rockenbach no programa PAUTA LIVRE, às 23:30 horas, com o quadro SAÚDE E BELEZA, na CWBTV , Que vai ao ar através dos canais 05 da operadora NET e 72 da operadora TVA.)

3 comentários:

  1. São essas pessoas que salvam nossas vidas mesmo, de fato. Tive semelhante surpresa no aniversario deste ano também...

    Parabens pra sua amiga ae!

    ResponderExcluir
  2. poxaaa eu nem sabia q era seu niver, parabeeeens, mesmo q atrasado, pq se eu soubesse, eu tinha ligado!!! adoro vc, é corajosa, guerreira, verdadeira e com a alma doce, vontade d estar sempre perto!
    beijos enormes!

    ResponderExcluir
  3. A Lobona, quantos parabéns essa semana, hein? Muitos e bons, sinal de vida.
    Bom ter amigos pra dizer "parabéns, você vale mais que uma pinga!" ahah

    Quanto aquela cançãozinha lá sua.
    Mulher...tu estás me enganando, tu és o LOBÃO disfarçado de loura e compondo rocks super!
    Pra quê melhor que dançar sobre o túmulo de quem a gente detesta? Não minto, sinto vontade

    E também "se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão..."

    E pra não perder o embalo, mando um abraço pra Diane, que eu nem sei quem é, mas tá "is on fire" nessa foto! ahah

    Abraços!

    ResponderExcluir