sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Buriol

O fim do inferno astral desse menino! Espero que se estenda pra todo o sempre! Menino tão parecido comigo! Ê nóis, hen? Rs...Chega a ser engraçado! Veio através de alguém que nem sabe o presente que me deu! Uma das melhores coisas de 2010 foi conhecê-lo! Pena que não foi antes! Um gringo das Minas Gerais, branquelo como eu, mas de olhos doces. Quando o vi nas fotos de sua irmã, uma moça linda com uns olhos imensos, eu pensei “que guri quietinho!” Comecei a ler o que ele escreve, e me vi lá no meio daquele jorro de pensamentos. Uma parte de mim é igualzinha a uma parte dele. E ele sabe qual é, rs.
Tem pessoas que nos são caras e a gente nem precisa pensar nos motivos. São e ponto. A gente gosta e isso é o que basta. Esse menino é sensível, delicado, briga terrivelmente consigo mesmo. É atencioso, inteligente. Sofredor de carteirinha, por si mesmo e pelos outros. Sonhador, rabujentinho, escritor, músico, desenhista...Alma de artista em delírios profundos e tenebrosos! Absurdamente perceptivo! Um carneirinho branquinho e bonzinho na montanha ouvindo rock’n’roll.
Amigo? Desejo com toda a minha alma que você tenha melhores dias! Que sua vida mude, que fique como você a quer! Que a Boa Sorte se embrenhe em todas as tuas células! Que o amor da tua vida venha logo! Que você seja feliz! É dia de desejar isso! É dia de achar que pode ser! Vai que o mundo gira, e o que está de cabeça pra baixo e te faz sofrer some? Vai quê? Rs...É o que se deseja pra alguém de que gostamos, certo? Feliz Aniversário Marcos! Que o mal se afaste de você pra sempre Menino dos Zóio de Doce! Eu gosto imensamente de você!!!!!!!!!
Te devolvo o abraço de urso que me deu! Três vezes! Porque três é mais legal! E assim eu te aperto mais! Rsrs...

Um comentário:

  1. Poxa, fico até encabulado. Que bom que a data de hoje não está passando em branco...Branco, branquelo! Ahahaahah!

    Que assim seja, Jack. Que essa uruca vá lá pros quintos dos infernos. Ao menos meus amigos estão se mostrando excelentes na data de hoje...É um presente muito mais legal que qualquer bobaginha que ganhamos nestas datas...Tudo bem, não deixaria de achar doido ganhar uma Gibson SG ou uma Fender Telecaster, mas...tá de boa, tá valendo.

    Mil milhões de obrigados, moça.

    ResponderExcluir