quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Crente apaixonado SMS

"Jesús ti ama. E eu tam bem."

Eu deveria ter respondido que já me curei do dedo podre pra escolher homem?

Eu tbm gosto da idéia de Jesus, e quero alguém me amando sim! Mas puxa vida! Imagina vc aí, eu aqui, em conversas com um crente? Assim, tipo namoricando? Eu?! Eu 'tam bem' não!
Eu sou da espécie que cultua deuses, que tem tatuagens, que tem filhos cachorros. Que ouve e chacoalha a cabeça com rock'n'roll! Minha ascendência viking feiticeira não me permite laços tão estreitos com alguém que nem o nome do seu deus sabe escrever direito! Perdoe minha falta de jeito mas  não rola! Além do mais, sua esposa (crente adora chamar a sujeita que o atura de esposa e vice versa), pode não gostar e decidir tirar o demo de vc! Olha hen! Rsrs...De minha parte, pode me afastar cara senhora! Bem pra loooonge! Rsrsrsr...

Reprendido e Amarrado 3 veis!!!!!!!!!!!!     

3 comentários:

  1. Uahahahhahahaha

    É cada uma que nóis, as ditas "ovelhas desgarradas" têm de aguentar...Sou muito mais Thor e Odin mesmo. Quer deuses mais legais que esses?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk nao te vejo com esse tipo d namorado nao hein! dedo podre nao tem cura viu, gente ta 'feita' kkk
    beijinhos e otimo findi!

    ResponderExcluir
  3. Se não tem cura, amiga, não quero homem nunca mais na minha vida! Viro monja! Mas monja é um tipo de crente né? hummm...rsrrsrsrs...

    ResponderExcluir