sábado, 29 de maio de 2010

Separação

Nunca havia assistido o programa de sexta a noite da Globo, gostei! rsrs...Imaginei, nas piores cenas, um casal fuleiro que conheço, rs...melhorou meu humor! Óooh maldooosa!, rs...sim! sou! tbm...rs...pessoas que nos fazem mal, merecem nossas gargalhadas! Merecem que superemos todas as suas traições e nojentas canalhices, assim, com diversão!
Ouço a risada da Dre, de quem transcrevo certas palavras a meu repeito, que acredito, ela não vai se importar de ver por aqui: Pode deixar fofis ....... irei sim ler atentamente esses delirios criativos com pitadas de humor (de vez em quando negro) e doses de verdade que só minha miguis é capaz de escrever! bjus

rsrs...me sinto elogiadíssima com isso, e quem me conhece sabe o qto adoro elogios sinceros...e odeio as críticas, mesmo as sinceras...rsrs..meu humor está delirante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário