quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cintilante

A Cintia é minha prima mais linda! Seeei, "mais linda" é errado, eu sei, era boa em português no século passado qdo estava no colégio, rs...mas é que linda, fica assim, só linda, e ela é a mais linda! Faz taaaaaanto tempo que não a vejo de pertinho! Sempre lembro dela, pequenininha, joelhinhos encardidos, rsrs, a vó dela, (minha tia Vanda a mais chic de todas as tias do mundo!, era quem dizia, pode sair sim, mas tem que lavar os joelhos, rs).Íamos tomar sorvete sabor danoninho na então Cascavel dos anos 80, interior do PR, parte do roteiro das minhas férias de verão ! Delícia das delícias! Ela se comportava direitinho! Era fofa! Passei muitos anos afastada de todos os lados da minha família, por razões diversas e humores idem...um dia a achei nesses sites de relacionamento que favorecem tantos encontros! Ela virou uma mulher linda, agradável, educadíssima (minha tia Vanda!). Sempre me diz coisas que me emocionam, me faz homenagens, rs! Eu, quem nem gosto de ser mimada, fico sabe como? Assim: feito cahorrinho, com as patinhas levantadas, língua de fora, abanando rabinho, tooooooooda feliz (eu amo cachorros, e gostaria de ser um! adoro imitá-los, rs).Ela me faz feliz, assim, tenho parentes que detesto! Coisas de caráter sórdido, deles, é claro, rs, e ela, com toda a sua delicadeza, inteligencia, educação, e bom caráter, me faz sentir que não precisava ter me afastado de todos, mas, o tempo passou, as coisas se deram assim, e aqui estamos! Eu, rendendo homenagens a essa moça, que é a única talvez em todo o mundo, psicóloga pedagoga a quem adoro! (ela tinha que ter algum defeito, rs...)Um dia ví que uma amiga sua a chamou de Cintilante! Fazendo um cover, Cintia Cintilante, minha prima mais linda do mundo! A quem desejo toda a Boa Sorte do mundo, todos os dias!!! E presenteio vcs, que umd ia verão e lerão com avidez este Blog, com sua beleza e seu sorriso imenso!

3 comentários:

  1. Minha Prima querida...

    Fiquei muito, mega, super, hiper feliz com a tua homenagem a minha pessoa!!!
    Sou um tanto timida pra receber elogios... mas homenagem em blogg é novidade pra mim hehehe ameiiii!!!
    Puxa!!! Nem sei o que te dizer... só que te amuuuuuuuuuuuuuuuuu de montão... Que vc tem um jeitinho especial que conquista qualquer pessoa... um jeito de menina mulher que traz alegria pra vida das pessoas...
    Vx é a prima mais querida que tenho!!!
    Mora no meu coração... nunca esqueço as cartas que vc mandava pra minha mana e sempre tinha alguma pra mim também :D Eu ficava toda cheia... nossaaaaa minha prima de Curitba que mandou... pensa, a prima da capital hehehehe
    Te adoroooooooooooo muito!!! Obrigada por ser tão especial e nunca vou esquecer esta homenagem... e pode deixar a fotinho aí nao tem problema nao hehehe... to metida agora... imagine eu sendo homenageada num Blogg... nem gosto de ser agradada... puxei pra vx prima!!!!

    beijo beijo

    obrigadaaaa do fundo coraçao!!!

    Cíntia Cintilante :D

    ResponderExcluir
  2. Ah! Lembrei que minha Vó Vanda sempre lembra de vc... e a frase utilizada por ela era assim: "Fantinha pra Jacke" que era seu refri preferido!!!!
    Fofaaaaaaaaaa :D Lindaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Adorável e linda essa Cítia Cintilante!!!!"
    Amo de montão
    Fabbi

    ResponderExcluir