quinta-feira, 13 de maio de 2010

O inferno é o frio

Curitiba é gelada até no verão. Odeio o frio. Para os Vikings, dos quais descendo,o inferno é gelado. Claro! Estou me recuperando de uma crise de sinusite, doença brega, cafona e nojenta, que me importunou a vida inteira e que me escungalhou pelas duas semanas recentes. Nesse momento meu chá de canela, gengibre, mel e cravo da índia me espera....o Lé e a Bê tbm, embaixo das cobertas pra vermos juntos mais um filme chatão. Ou não, às vees passa algo bom...hummm...pretendia ter ido ver Pesadelo com a Ale no Estação, mas o frio me venceu...e o filme nem deve valer tanto esforço, além do mais desde os meus quinze anos Fred volta...aff!...emails respondidos, recados orkutinianos idem, vou sumir da frente desse aparelho!

2 comentários:

  1. Netsas horas é bom ver um filmão de terror memso,vai q passa? hehe

    ResponderExcluir
  2. o frio desse inferno dessa cidade não passa nunca...aff! na Noruega é mais quente...vamos pra lá? rs....

    ResponderExcluir