sexta-feira, 14 de maio de 2010

Parar

Billy Bob Thorton disse a John Cusak,(ambos sempre ótimos): "é hora de parar. Você tem que parar. Deixar pra lá. Para que as coisas possam acontecer. Para sua vida continuar. Você tem que mudar." Desde que lí aquele Camões alí de baixo, no orkut da Féfi, minha amiguinha adorável, reforçou-se em mim a palavra mudar...quantas vezes já precisei mudar? rs...É hora mesmo de parar...a vingança já foi feita, e iniciada pelos deuses, nem foi por mim! Só dei continuidade...mas até eu mesmo já estou sem tanto retorno de emoções...continua sendo bom, mas nem tanto como era...e na verdade já era! Quero esquecer, e deixar a vida continuar...ela, que já foi tão modificada desde a hecatombe! Tantas coisas novas, trabalho, amigos...o que é bom da vida antiga fica! O resto, vai pro lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário