sábado, 13 de novembro de 2010

Para ler apreciar e...se assutar! rs...

"Um blog de contos, histórias fictícias e algumas baseadas em fatos reais. Ou será que todas são baseadas em alguma coisa real, mesmo que quando escrevemos, não nos damos conta disso? "


http://www.eddusi.com/

Um comentário:

  1. Deve ser bom, vou olhar.

    Mas respondendo a tua pergunta relativa ao comentário lá no meu blog, Loba.
    Pode adicionar,não tem problema algum, sinceramente não lembro de ter aceitado o teu convite, até mesmo porque acredito que não tinha como te identificar.

    Também tenho isso com msn haaha, hoje em dia, 40% dos meus contatos estão bloqueados, 50% bloqueados e excluídos.....e o que resta é uma sobra de gatos pingados de chapas que me aturam.
    ahaha

    Prazer é todo meu que tu me adiciones
    oabsinto@bol.com.br

    Até mais, Loura.

    ResponderExcluir