sábado, 27 de novembro de 2010

Gente boa de verdade!!!

Julyana Bueno




Aniversário da Ju!

As pessoas vêm e vão nas nossas vidas. Tem amigos que tive de quem sinto saudade. De outros, a mais profunda aversão daqueles dias...mesmo que eu e até eles tenham sido sinceros em algum momento. Eu gosto das pessoas, tanto que escrevo sobre elas! E faço questão de ter amigos. Faço questão de ter alguém a quem querer bem! Faço questão de ser alguém a quem certas pessoas querem bem! Não é necessário que sejam todos, nem muitos não! Gosto desses, que vez ou outra dizem “Jack! Gosto de você!”, e eu sei que é de verdade.  Que olham para aquele ser obtuso e mau e dizem “a gente tbm o detesta!” Rsrs...porque se solidarizam, porque são generosos e tomam nossas dores. Porque sentem amizade. Eu sou assim com meus amigos. E gosto deles serem assim comigo também.

A Ju além de linda, é doce e tem um jeito calmo de falar. Não a confundam com alguém passivo! Não! Sabe ser brava também! Mas é generosa, e tem um coração imenso! No aniversário dela a festa foi legal, rimos muito e matei as saudades dela e da Chirley, a quem estendo aqui os comentários. Minha amiga queridíssima! Uma das pessoas que mais amo no mundo! Essa foto é linda, conseguimos até fazer com que o Hiago aparecesse! E o Scoob, que me ama, eu sei, rsrs...Faltou a Di, mas sempre falta um, rs, isso quando não apagam todas as nossas fotos! Aff!



Pra Ju eu desejo mais sucesso ainda! Que ela ache aquele homem que ela merece, que cada vez conheça mais o mundo e se divirta!
Essa família, da qual a Ju faz parte, integrante tardio mas permanente!,  chegou em uma época que eu precisava muito de gente BOA DE VERDADE perto de mim! Então, claaaro, só quero é que continuem pra sempre comigo!!!!!

Ju! Linda! Mais uma vez, toda a felicidade do mundo pra você!!!!!

Um pouquinho dos amigos da Ju que se divertiram muito na festona dela!

3 comentários: