quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E tenham todos um bom dia!!!!!!!!!!


Essa tal de tequila chapa a gente, meu nego
Limão e sal no dedo e "vamo fica loco"
Mas essa tal de tequila chapa a gente, meu nego
Abre a garrafa porque eu quero mais um pouco
É pior que gasolina e que nitroglicerina
Dinamite, pólvora, seja o que for
Sal e limão, limão e sal
Sou pernalonga ou pica-pau
Voando pelo céu "tô" vendo estrelas
Se puser no tanque do carro, ele funciona envenenado
Motor de avião ou então fórmula um
Derrete mesa, fura porta
As "perna treme", a vista entorta
Essa bebidinha é do além


*Velhas Virgens

3 comentários:

  1. nao esqueço ate hj de qdo louca cheguei no barzinho mexicano aki da cidade e pedi duas doses de tequila no balcao mesmo, TDO mundo olhando, hahaha a louka linda e rica tomando duas doses e saindo doida de lá!kkkk
    beijao querida e otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esta marca de tequila (Jose Cuervo), ainda que os mexicanos dizem que é horrível, super comercial, eu gosto... uma vez eu e duas amigas ficamos loucos misturando cerveja com mais de uma garrafa desta bebida, hahaha.... é uma das coisas que mais me deixam loucooooo...

    ResponderExcluir