quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ocorrência


Policial 1 - Ele bebe?
Mulher - Não, ele é só usuário só.
Homem – Essa piranha me trai! Pur isso batu nela!
Mulher – Oia o que você fala di mim! Eu faço tudo nessa casa, Eu trabalho, trago “o de cume” pra dentro di casa e ele seu policial, mi bati e mi xinga dessas cosias aí!
Homem – Você é piranha mesmo! Eu ti batu porque ti amo! Eu num aguento seu policial, é vê ela cum os outro!
Mulher - Mas qui outro? (Gargalhando!)
Homem – Os outro pra quem você...ó, eu vô é ti mata! Ai acaba esse sofrimento! Ai você não tem mais do que reclama!
Policial 1 – Calma! Calma! Chega de ameaças! Vamos conversar com calma!
Policial 2 - A senhora já traiu ele?
Mulher – Que eu mi lembre não...
Policial 2 - Aff!

Rs...o mundo real na TV, rs...

4 comentários:

  1. O mundo real, é surreal. Depois estranham de existir tanta coisa por aí - AKA dorogas - pra fazer ele ficar menos surreal.

    ResponderExcluir
  2. é a Vodka..... é a maldita Vodka.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha

    Eu conheço muito bem isso hahaaha

    Tem também o "eu sou o seu amor, me entenda, voce precisa descobrir o que está perdendo"

    que é verso de música, mas acontece

    ResponderExcluir
  4. O Mundo só é Real na TV, só a Visão da TV pode ser dona do Real, é Real, é Irreal, é Surreal.

    Bacci!!!

    ResponderExcluir